Mostrar registro simples

dc.contributor.authorCosta, Bruno Guilherme Nasserpt_BR
dc.contributor.otherKalinke, Luciana Puchalskipt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências da Saúde. Curso de Especialização em Saúde para Professores do Ensino Fundamental e Médiopt_BR
dc.date.accessioned2019-02-22T18:41:33Z
dc.date.available2019-02-22T18:41:33Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/49744
dc.descriptionOrientadora : Professora Dra. Luciana Puchalski Kalinke.pt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências da Saúde, Curso de Especialização em Saúde para Professores do Ensino Fundamental e Médio.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este projeto teve como objetivo desenvolver uma releitura comportamental em relação a educandos enquadrados ativamente nos 6º. ano do Ensino Fundamental II. A metodologia consiste em dinâmicas sobre a Síndrome do Pensamento Acelerado para os alunos referidos da Escola Estadual Professora Isabel Lopes Santos Souza, localizada no bairro do Pinheirinho, cidade de Curitiba. O método utilizado se desenvolve a partir da observação e análise dos resultados apresentados ao longo deste projeto. Após a aplicação do projeto, observou-se que pode amenizar a SPA, mas as mudanças sociais e culturais que a fazem ser gerada apenas tende a reformular nossa própria sociedade.pt_BR
dc.format.extent45 f. : il. color.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectSaúde mentalpt_BR
dc.subjectAlunospt_BR
dc.subjectSindromespt_BR
dc.titleSaúde mental do educando : informação e saúde de mãos dadaspt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples