dc.contributor.author | Costa, Bruno Guilherme Nasser | pt_BR |
dc.contributor.other | Kalinke, Luciana Puchalski | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências da Saúde. Curso de Especialização em Saúde para Professores do Ensino Fundamental e Médio | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-02-22T18:41:33Z | |
dc.date.available | 2019-02-22T18:41:33Z | |
dc.date.issued | 2013 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/49744 | |
dc.description | Orientadora : Professora Dra. Luciana Puchalski Kalinke. | pt_BR |
dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências da Saúde, Curso de Especialização em Saúde para Professores do Ensino Fundamental e Médio. | pt_BR |
dc.description | Inclui referências | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo: Este projeto teve como objetivo desenvolver uma releitura comportamental em relação a educandos enquadrados ativamente nos 6º. ano do Ensino Fundamental II. A metodologia consiste em dinâmicas sobre a Síndrome do Pensamento Acelerado para os alunos referidos da Escola Estadual Professora Isabel Lopes Santos Souza, localizada no bairro do Pinheirinho, cidade de Curitiba. O método utilizado se desenvolve a partir da observação e análise dos resultados apresentados ao longo deste projeto. Após a aplicação do projeto, observou-se que pode amenizar a SPA, mas as mudanças sociais e culturais que a fazem ser gerada apenas tende a reformular nossa própria sociedade. | pt_BR |
dc.format.extent | 45 f. : il. color. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.subject | Saúde mental | pt_BR |
dc.subject | Alunos | pt_BR |
dc.subject | Sindromes | pt_BR |
dc.title | Saúde mental do educando : informação e saúde de mãos dadas | pt_BR |
dc.type | Monografia Especialização Digital | pt_BR |