Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFreitas, Maria do Carmo Duarte, 1962-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Gestão da Informaçãopt_BR
dc.creatorVilela, Vivian Selma Schulzpt_BR
dc.date.accessioned2024-02-23T17:50:29Z
dc.date.available2024-02-23T17:50:29Z
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/48312
dc.descriptionOrientador: Maria do Carmo Duarte Freitaspt_BR
dc.descriptionMonografia(Graduaçao) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Gestao da Informaçaopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho trata sobre indicadores de qualidade no ensino a distância. Tem como objetivo o desenvolvimento de um instrumento de pesquisa que estabeleça quais os Indicadores de qualidade relevantes na educação a distância, sob a ótica dos usuários desta modalidade no ensino superior. Para isso foi realizada uma pesquisa bibliográfica e criado um instrumento de pesquisa contendo indicadores de qualidade na EAD, considerados relevantes para os alunos. Para validar este instrumento, este foi aplicado em dois grupos; profissionais especialistas na EAD e alunos desta modalidade. Obtiveram-se os indicadores considerados relevantes na visão do aluno e as alterações necessárias para o aprimoramento do instrumento de pesquisa.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEnsino auxiliado por computadorpt_BR
dc.subjectEnsino a distancia - Controle de qualidadept_BR
dc.titleIndicadores de qualidade para avaliaçao de instituiçoes de ensino superior a distancia : sobre ótica do usuáriopt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples