• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Biológicas
    • Genética para professores do ensino médio
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Biológicas
    • Genética para professores do ensino médio
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Análise de efeitos do uso de atividades lúdicas no ensino de evolução e genética para alunos do ensino médio

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - JEAN CARLOS KUZE.pdf (490.1Kb)
    Data
    2014
    Autor
    Kuze, Jean Carlos
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Um jogo de tabuleiro que utiliza termos e conceitos de genética e evolução foi utilizado para verificar se sua aplicação interfere no processo de aprendizagem de alunos do terceiro ano do ensino médio regular da rede estadual. Foram selecionadas quatro turmas, todas participaram de uma palestra onde foram apresentadas ao estudo da evolução, após isso duas turmas receberam o jogo da evolução. Um questionário quantitativo foi aplicado em todas as turmas e verificouse um melhor desempenho nas turmas que utilizaram o jogo da evolução, mostrando assim que a utilização deste tipo de ferramenta se mostra muito eficaz no auxílio do processo de ensino aprendizagem.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/46700
    Collections
    • Genética para professores do ensino médio [133]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV