• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Engenharias
    • Gestão de suprimentos
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Engenharias
    • Gestão de suprimentos
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    O mercado das lojas in company como estratégia : estudo de caso no setor automobilístico

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - GUILHERME ARAMIS CORDEIRO.pdf (880.9Kb)
    Data
    2014
    Autor
    Cordeiro, Guilherme Aramis
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : O tema deste trabalho monográfico é: O Mercado das Lojas in Company como estratégia – caso Renault do Brasil S/A. O objetivo geral foi verificar a viabilidade desta estratégia como ferramenta Just in Time, mapeando o uso das lojas in company na montadora Renault do Brasil. Na fundamentação teórica foram abordados o conceito de JIT e a estratégia das lojas in company – histórico, características e definições. Além do levantamento bibliográfico, foi realizada uma pesquisa de campo com utilização do método de pesquisa qualitativa, na qual foram entrevistadas 5 pessoas junto aos funcionários envolvidos no fluxo das lojas in company da empresa Renault do Brasil.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/46690
    Collections
    • Gestão de suprimentos [84]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV