Buscar
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
Representações de masculinidades no discurso publicitário : os meios de locomoção como extensões do homem
(2021)
Resumo: Ao tensionar, de um lado, as teorias de masculinidades e as narrativas publicitárias automotivas; e, de outro, as teorias de identidade e representação aos processos de consumo publicitário, a pesquisa tem como ...
Identidade polono-brasileira em São Mateus do Sul - PR : processos comunicativos de expressão étnica tecidos em família
(2019)
Resumo: O objetivo desta pesquisa é compreender como descendentes de imigrantes poloneses utilizam processos comunicativos - sejam eles produzidos a partir da relação com a mídia ou em outros processos - na construção e ...
(Re)configurações identitárias de redatores em plataformas : conflitos éticos na atividade publicitária
(2023)
Resumo: O trabalho em plataformas freelancers gera conflitos éticos nas atividades laborais de redatores publicitários. Em tal contexto, os redatores freelancers precisam incorporar outras práticas aos seus fazeres ...
A construção da identidade político narrativa da mulher negra latino americana na "série Sempre bruxa"
(2023)
Resumo: A pesquisa aqui apresentada teve como objeto empírico a série "Sempre Bruxa" (Netflix, 2019), cuja narrativa conta a história de Carmem Eguiluz, uma mulher negra escravizada do século XVII acusada de bruxaria, que ...