Buscar
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
Consumo cultural e midiático de K Pop e K Dramas : as histórias de vida dos fãs curitibanos
(2021)
Resumo: Os k-dramas e o k-pop são os principais produtos midiáticos de disseminação da cultura sulcoreana para o mundo e compõem o chamado Hallyu. Com a globalização, a internet os serviços de streaming, as mídias digitais ...
Nas entrelinhas da publicidade : o (des)crédito com a representação de realidades vulneráveis em discursos publicitários
(2022)
Resumo: A venda de produtos ou serviços não é o único propósito da publicidade. A atividade possui um caráter além da concepção mercadológica. Pensando no campo publicitário (PETERMANN, 2011) por um viés ético-moral e do ...
Mais ronron, por favor : mitologia para o consumo no perfil do petinfluencer @canseidesergato no Instagram
(2019)
Resumo: A partir dos pressupostos encontrados em estudos sobre mitologia e suas relações com o imaginário, a cultura e o consumo - os quais demonstram que a mídia constitui um espaço em que transitam estruturas simbólicas, ...