• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Tecnologia em Gestão da Qualidade
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Tecnologia em Gestão da Qualidade
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Projeto de implantação para tratativas de não conformidades no serviço de atendimento telefônico na empresa Abastec

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    TCC 02 - PROJETO DE IMPLANTACAO RELATORIO DE NAO CONFORMIDADES.pdf (434.6Kb)
    Data
    2014
    Autor
    Lucas, Evelyn Maiza
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : O presente trabalho tem como objetivo apresentar um Projeto de Implantação para Tratativas de Não Conformidades no Serviço de Atendimento Telefônico na Abastec, empresa de abastecimento, tratamento de água e esgotamento sanitário. Para isso, foram consideradas ferramentas da qualidade, bem como levantamento e avaliação de dados. A implantação de Tratativas de Não Conformidades no Serviço de Atendimento Telefônico visa minimizar e se possível eliminar as não conformidades do setor de acordo com o levantamento dos dados feito na organização
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/36069
    Collections
    • Tecnologia em Gestão da Qualidade [30]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV