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Proposta de um modelo de CBBE - Customer-Based Brand Equity
(2010)
Resumo: O presente estudo tem por objetivo propor um modelo de CBBE – Customer Based Brand Equity, considerando o gap percebido na literatura consultada sobre a falta de consenso sobre um modelo robusto e parcimonioso. ...
A tomada de decisão em duas situações: decisão para si próprio e para beneficiados : um estudo com pais de filhos com até onze anos de idade
(2012)
Resumo: O objetivo central desse trabalho é verificar o processo de tomada decisão de compra, de pais, com filhos de dois até onze anos, em relação a produtos alimentícios, quando apresentados dois tipos de usuário, no ...
Marcas como objeto de coleção : uma análise baseada nas motivações para colecionar e na teoria de cadeias meios-fim
(2009)
Resumo: O principal objetivo desta tese foi compreender o comportamento dos colecionadores de marcas. Para tanto foram utilizados o modelo de Cadeias Meios-Fim (Means-end Chains), análises Fatoriais xploratórias e ...
A influência da experiência de consumo na qualidade do relacionamento dos universitários com suas marcas
(2010)
Resumo: Acerca dos estudos do comportamento do consumidor, esta dissertação tem como objetivo, analisar a influência da experiência de consumo na qualidade do relacionamento dos universitários com suas marcas. A experiência ...
Relação entre atingimento de meta e autorregulação na decisão de compra de produtos de consumo
(2011)
Resumo: Esta tese analisa o efeito do atingimento de uma meta sobre a autorregulação do consumidor nas suas avaliações das mensagens de anúncios, na sua propensão de compra e no valor pago pelo produto. Propõe-se ainda que ...
O amor à marca e seu relacionamento com algumas variáveis que o antecedem e o sucedem : um estudo sob a ótica de torcedores-consumidores de times de futebol brasileiros
(2009)
Resumo: Esta tese apresenta o amor à marca como o seu construto central. Por meio de sua elaboração, objetivou-se verificar a relação entre o amor à marca e alguns antecedentes e consequentes, sob a ótica de torcedores-c ...
Aspectos do comportamento do consumidor no processo de escolha da escola particular de primeiro grau em Curitiba : uma abordagem exploratoria
(1996)
Resumo: Esta pesquisa, de caráter exploratório, permite indicações sobre alguns aspectos do comportamento do consumidor do serviço educacional prestado pelas escolas particulares de primeiro grau de Curitiba, no seu processo ...
O impacto da qualidade percebida e da autocongruência com a marca na lealdade dos alunos de instituições de ensino superior
(2011)
Resumo: O presente estudo tem por objetivo principal analisar a importância da qualidade percebida e da autocongruência com a marca como antecedentes da lealdade dos alunos de duas instituições de ensino superior da cidade ...