Buscar
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
Estratégias mercadológicas em cooperativas agroindustriais : um estudo de caso no Paraná
(2006)
Resumo: O presente estudo busca ampliar o entendimento sobre as estratégias mercadológicas e seus impactos no composto de marketing no setor do cooperativismo agroindustrial. A base teórico-empírica aborda as estratégias ...
O coalinhamento das ações táticas mercadológicas com a expectativa dos consumidores : caso da rede 20 de supermercados
(2009)
Resumo: Com o disparo das inovações tecnológicas criado pela globalização, a competição por novos mercados e a aceleração por um arcabouço de informações estruturadas e planejadas projeta um novo quadro de busca por ...
Cerimonialismo e prática de planejamento formal em organizações : um estudo de caso no plano de saúde alpha
(2009)
Resumo: Este trabalho tem como objetivo principal verificar a ocorrência do cerimonialismo na prática de planejamento formal do Plano de Saúde Alpha (PSA), através da análise do período compreendido entre ...
Aspectos semânticos, formais e funcionais do conceito desempenho em estudos organizacionais e estratégia : um modelo analítico
(2009)
Resumo: O desempenho organizacional é reconhecido como um fenômeno complexo e multifacetado. Trabalhos anteriores de desenvolvimento de esquemas de classificação multidimensional de desempenho organizacional buscaram ...