• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • Teses & Dissertações
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • Teses & Dissertações
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    A interdisciplinaridade no ensino da contabilidade gerencial em instituições públicas de ensino superior do estado do Paraná

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    fatima padoan.pdf (1.052Mb)
    figura 7.pdf (288.4Kb)
    figura 8.pdf (309.0Kb)
    Data
    2007
    Autor
    Padoan, Fatima Aparecida da Cruz
    Metadata
    Mostrar registro completo
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/14355
    Collections
    • Teses & Dissertações [10802]

    Itens relacionados

    Apresentado os itens relacionados pelo título, autor e assunto.

    • Avaliação das habilidades conceituais, procedimentais e atitudinais : estudo no exame de suficiência em contabilidade 2012-2013 

      Silva, Oscar Lopes da (2014)
      Resumo: O estudo objetiva responder à questão de pesquisa, como ocorre a equalização das questões desenvolvidas para avaliar Habilidades Conceituais, Procedimentais e Atitudinais no Exame de Suficiência do Conselho Federal ...
    • A temática tributária na formação dos bacharéis em ciências contábeis : um estudo comparativo entre os conteúdos das universidades federais brasileiras com a proposta nacional do conselho federal de contabilidade - CFC/ Fundação Brasileira de Contabilidade - FBC e proposta do UNCTAD/ISAR 

      Valeretto, Gerson João (2010)
      Resumo: No Brasil, a tributação é estabelecida na legislação tributária vigente no país. Os tributos são importantes para a sociedade. Esses recursos são originados de cinco modalidades de tributos controladas pelo Sistema ...
    • Um estudo comparativo entre estudantes do ensino presencial e do ensino a distância sobre a percepção de valor e satisfação na disciplina de contabilidade geral 

      Klozovski, Marcel Luciano (2013)
      Resumo: A educação à distância, a partir de ambientes virtuais de aprendizagem, ampliou a possibilidade em se estudar numa Instituição de Ensino Superior no Brasil sem a necessidade da ruptura do espaço físico do aluno, ...

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV