Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBufrem, Leilah Santiago, 1942-pt_BR
dc.contributor.otherAkel Sobrinho, Zaki, 1957-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Gestão da Informaçãopt_BR
dc.creatorVarhau, Juliane Danielept_BR
dc.date.accessioned2024-02-16T18:41:43Z
dc.date.available2024-02-16T18:41:43Z
dc.date.issued2000pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/73311
dc.descriptionOrientador : Prof.a Leilah Santiago Bufrempt_BR
dc.descriptionCoorientador: Prof. Zaki Akelpt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Gestão da Informaçãopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Estudo sobre a utilização das técnicas de marketing por profissionais da informação atuantes na região metropolitana de Curitiba, com o propósito de levantar e colher dados entre esses sujeitos e posteriormente na literatura de ambas as áreas, visando a consecução de um manual com ferramentas e estratégias de marketing para esses profissionais. Apresenta a metodologia utilizada durante todo o processo de pesquisa de campo, observação e análise da literatura e consequentemente os resultados obtidos no levantamento dos dados.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectGerenciamento da informaçãopt_BR
dc.titleMarketing para profissionais da informaçãopt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples