Avaliaçao do centro de informaçao : estudo de caso da empresa STCP Engenharia de Projetos Ltda.
Resumo
Resumo: As unidades de informação são templos da essência humana e da transmissão do conhecimento representado por meios bibliográficos e não bibliográficos, que tem o papel de fazer com que a informação assuma um patamar de importância relevante nas organizações ratificando a sua existência e de subsidiar o desenvolvimento e o progresso das sociedades. Essa monografia avalia o Centro de Informações da empresa STCP Engenharia de Projetos Ltda, localizada na cidade de Curitiba/PR, com o objetivo de verificar sua adequação às necessidades informacionais da empresa e às expectativas dos funcionários, com a intenção de garantir a qualidade dos serviços prestados. Para concretização dessa avaliação, foram aplicados três instrumentos de coleta de dados – entrevista, formulário e questionário. A análise dos resultados mostrou que o Centro atende às necessidades informacionais da empresa e que seus usuários estão satisfeitos com seus serviços. Melhorias também foram sugeridas como, por exemplo, a instalação do sistema de busca nos computadores dos funcionários da empresa.
Collections
- Gestão da Informação [558]