Navegação Teses & Dissertações por assunto "Nomes comerciais"
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
-
Ações do líder na gestão do design como auxílio na formação do branding : um estudo de caso em uma empresa do setor imobiliário
(2006)Resumo: Este trabalho discute o papel do líder enquanto gestor de design e sua colaboração para a formação do Branding em uma pequena empresa do setor do mobiliário, da região metropolitana de Curitiba. Ele parte de uma ... -
A influência do autoconceito e da autoconexão com as marcas na comunicação boca a boca : uma investigação entre consumidoras de produtos de beleza
(2011)Resumo: O principal objetivo desta dissertação é investigar a influência do autoconceito e da autoconexão com as marcas mais favoritas e menos favoritas na comunicação boca a boca entre consumidoras de produtos de beleza. ... -
Marca própria : um capital de reputaçao para distribuidores varejistas de alimentos no Brasil
(2005)Resumo: A tese inicia com uma revisão teórica baseada no modelo de integração vertical. A escolha por este modelo de estrutura produtiva se dá pelo reconhecimento de que neste modelo as justificativas de como surgem a ...