Mostrar registro simples

dc.contributor.authorHereibi, Mireille Janczykpt_BR
dc.contributor.otherDidonet, Simone Regina, 1974-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negóciospt_BR
dc.date.accessioned2018-05-16T20:03:50Z
dc.date.available2018-05-16T20:03:50Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/49545
dc.descriptionOrientador : Simone Didonetpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em MBA em Inteligência de Negócios.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: A linha de roupas sociais masculinas da Lojas Coppel, denominada "Clássico", apresentou resultados insatisfatórios e inexpressivos no ano de 2012, com queda significativa em relação a 2011. Diante deste panorama negativo, observar o mercado externo e o comportamento dos concorrentes pode trazer informações valiosas para guiar o planejamento estratégico. A fim de identificar aspectos sobre a concorrência que auxiliem na definição de estratégias para a reestruturação da linha supracitada, foi realizada uma pesquisa de cunho exploratório em lojas de departamento de vestuário em Curitiba. A pesquisa, realizada através de formulário observacional, comprovou que o mercado de varejo de vestuário na capital paranaense é bastante pulverizado, composto de empresas de estruturas diferentes. Observa-se também que os concorrentes diretos mais competitivos, no formato de loja de departamento, são a Renner e a Riachuelo. Por fim, a pesquisa revelou características e ações sobre os concorrentes diretos da empresa estudada, além de traçar um panorama do cenário atual do segmento.pt_BR
dc.format.extent60 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digital.pt_BR
dc.subjectPesquisa mercadológicapt_BR
dc.subjectComércio varejistapt_BR
dc.titleAnálise concorrencial : departamento de roupa social masculina da Lojas Coppelpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples