BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
Navegar por
Subcomunidades nesta comunidade
-
Ciências Agrárias [1916]
-
Ciências Biológicas [557]
-
Ciências da Saúde [1560]
-
Ciências Humanas [4561]
-
Ciências Sociais e Aplicadas [6721]
-
Engenharias [540]
Submissões recentes
-
Projeção de cenários : utilização do orçamento flexível em uma empresa do setor financeiro
(2010)Resumo: Este trabalho objetiva demonstrar o quão necessária se faz o planejamento em qualquer segmento, pois com a concorrência no mercado e constantes crises, e importante se precaver e já ter certas estratégias para ... -
Programa de gestão por competências
(2007)Resumo: A proposta do presente projeto técnico, focaliza o tema da "GESTÃO POR COMPETÊNCIAS" e corresponde a pesquisa e analise critica de caso de implantação desse sistema junto a CELEPAR - Companhia de Informática do ... -
Processos decisivos para administração de compras
(2008)Resumo: O setor de compras e uma atividade de fundamental importância para as empresas, pois envolvem vários outros setores, como almoxarifado, materiais, financeiro, vendas. Tornando imprescindível um planejamento eficiente, ... -
Processo de seleção por competências
(2003)Resumo: Projeto Técnico de implantação de um Programa de Seleção por Competências, desenvolvido na área de Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho - SESMT, do departamento de recursos humanos da empresa ... -
O processo de recrutamento e seleção de pessoas na empresa Iguaçu Celulose e Papel S.A.
(2007)Resumo: O presente trabalho visa entender como funciona o processo de recrutamento e seleção (R&S) na empresa lguaçu Celulose. Uma empresa só terá um bom desempenho se puder contar com a capacidade de cada um de seus ... -
O processo de recrutamento e seleção de pessoal : um estudo de caso na Empresa Transportes Rodoviários Vale do Piquiri Ltda.
(2003)Resumo: O presente trabalho foi realizado na área de Administração de Recursos Humanos, através de pesquisa na empresa Transportes Rodoviários Vale do Piquiri Ltda., na cidade de Palotina, teve por finalidade identificar ... -
Marketing de incentivo para força de vendas
(2003)Resumo: O Marketing de Incentivo é uma estratégia de marketing centrada nos profissionais de vendas, mais especificamente na busca da satisfação das necessidades do mesmo. O objetivo geral deste trabalho é determinar as ... -
O valor da marca : como construir marcas líderes
(2003)Resumo: Esta monografia tem como enfoque, levantar os métodos utilizados pelas grandes empresas para obtenção e manutenção de grandes marcas que perduram até os dias de hoje. As empresas precisam estar constantemente a ... -
Como fazer um posicionamento baseado em pesquisa
(2003)Resumo: Os avanços tecnológicos e os efeitos da globalização abriram um leque de informação para o consumidor criando aquilo que Peter Drucker prenunciou como a Revolução da Informação. As empresas que pretendem manter-se ... -
Estratégia de divulgação dos projetos sociais desenvolvidos pelo Grupo Pão de Açúcar
(2003)Não inclui resumo -
A mulher gosta de futebol : mito ou verdade?
(2003)Resumo: O estudo A Mulher e Futebol têm por objetivo principal aproximar a mulher deste esporte até hoje tipicamente masculino e explicar o quanto e de que forma ele influencia a sua vida. Esse tema surge com a força de ... -
A influência da mídia na decisão de compra de cosméticos
(2003)Resumo: O principal objetivo deste trabalho é elaborar uma pesquisa de marketing. O método que caracteriza esta pesquisa é um estudo qualitativo e a análise dos dados foi efetuada de forma descritiva, utilizando-se as ... -
Consultoria interna em marketing de varejo na Empresa Praxe Com. Art. Vestuário Ltda
(2003)Não inclui resumo