Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorKappaum, Eliz Silvana de Freitaspt_BR
dc.contributor.authorMarchioro, Ednilson Josépt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Curso de Especialização em Mídias Integradas na Educaçãopt_BR
dc.date.accessioned2022-07-22T15:02:47Z
dc.date.available2022-07-22T15:02:47Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/33306
dc.descriptionOrientador: Eliz Silvana de Freitas Kappaumpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Mídias Integradas na Educaçãopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho visa mostrar a importância dos Ambientes Virtuais de Aprendizagem na formação dos professores, principalmente na formação desses profissionais da rede estadual de ensino, formação esta, que deve ser contínua, sempre buscando a interação com conteúdos e experiências de forma agradável e eficiente. Por isso, o uso da internet é fundamental nesse aspecto porque é a forma mais rápida de acesso a informação. Sendo assim, se faz necessário a transformação dessas informações em conhecimento. O uso das plataformas para o processo de formação é fundamental para o crescimento do indivíduopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectInternet na educaçãopt_BR
dc.subjectEducação permanentept_BR
dc.titleO uso da internet na formação continuada do professorpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples