dc.contributor.advisor | Kappaum, Eliz Silvana de Freitas | pt_BR |
dc.contributor.author | Marchioro, Ednilson José | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Curso de Especialização em Mídias Integradas na Educação | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-07-22T15:02:47Z | |
dc.date.available | 2022-07-22T15:02:47Z | |
dc.date.issued | 2011 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/33306 | |
dc.description | Orientador: Eliz Silvana de Freitas Kappaum | pt_BR |
dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Mídias Integradas na Educação | pt_BR |
dc.description | Inclui referências | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo: O presente trabalho visa mostrar a importância dos Ambientes Virtuais de Aprendizagem na formação dos professores, principalmente na formação desses profissionais da rede estadual de ensino, formação esta, que deve ser contínua, sempre buscando a interação com conteúdos e experiências de forma agradável e eficiente. Por isso, o uso da internet é fundamental nesse aspecto porque é a forma mais rápida de acesso a informação. Sendo assim, se faz necessário a transformação dessas informações em conhecimento. O uso das plataformas para o processo de formação é fundamental para o crescimento do indivíduo | pt_BR |
dc.format.extent | 1 recurso online : PDF. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.subject | Internet na educação | pt_BR |
dc.subject | Educação permanente | pt_BR |
dc.title | O uso da internet na formação continuada do professor | pt_BR |
dc.type | Monografia Especialização Digital | pt_BR |