O atendimento da área comercial dos Correios observando o poder de influência do cliente através do Facebook Marketing
Resumo
Resumo : O presente estudo refere-se elaboração de uma metodologia de atendimento para a área comercial da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos com a utilização das redes sociais através da plataforma Facebook. Para alcançar este tema foi necessária a integração do mesmo com diversos assuntos que permeiam a questão do atendimento ao cliente em uma empresa B2B, mesmo porque o Facebook Marketing nas empresas não se sustentaria se não houvesse uma base sólida de Gestão do Desenvolvimento do Processo de Vendas, como também, se não houvesse o fundamento sobre o Comportamento do Consumidor, suas opiniões e suas contribuições para o negócio da empresa. A utilização da plataforma Facebook pela área comercial da empresa Correios poderá permitir à mesma o acesso ao universo das redes sociais de forma mais efetiva, com a elaboração de estratégias de posicionamentos voltados para o ambiente on-line. Entre todas as demais redes sociais existentes, a plataforma Facebook foi escolhida para ser um canal de atendimento para a empresa Correios, por dois motivos específicos: ser um dos canais de redes sociais com maior número de usuários no Brasil e ser o canal que possui a melhor ferramenta de mensuração de resultados, o Facebook Insight.
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- MBA em marketing [295]