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dc.contributor.authorNobre, Maria Francineidept_BR
dc.contributor.otherPrado, Paulo Henrique Muller, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2018-08-08T20:21:39Z
dc.date.available2018-08-08T20:21:39Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53920
dc.descriptionOrientador : Paulo Pradopt_BR
dc.descriptionProjeto de Pesquisa (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente estudo refere-se elaboração de uma metodologia de atendimento para a área comercial da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos com a utilização das redes sociais através da plataforma Facebook. Para alcançar este tema foi necessária a integração do mesmo com diversos assuntos que permeiam a questão do atendimento ao cliente em uma empresa B2B, mesmo porque o Facebook Marketing nas empresas não se sustentaria se não houvesse uma base sólida de Gestão do Desenvolvimento do Processo de Vendas, como também, se não houvesse o fundamento sobre o Comportamento do Consumidor, suas opiniões e suas contribuições para o negócio da empresa. A utilização da plataforma Facebook pela área comercial da empresa Correios poderá permitir à mesma o acesso ao universo das redes sociais de forma mais efetiva, com a elaboração de estratégias de posicionamentos voltados para o ambiente on-line. Entre todas as demais redes sociais existentes, a plataforma Facebook foi escolhida para ser um canal de atendimento para a empresa Correios, por dois motivos específicos: ser um dos canais de redes sociais com maior número de usuários no Brasil e ser o canal que possui a melhor ferramenta de mensuração de resultados, o Facebook Insight.pt_BR
dc.format.extent71 p. : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectFacebook (Rede social on-line)pt_BR
dc.subjectServiço ao clientept_BR
dc.subjectServiço postalpt_BR
dc.titleO atendimento da área comercial dos Correios observando o poder de influência do cliente através do Facebook Marketingpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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