Navegação MBA em inteligência de negócios por título
Itens para a visualização no momento 123-126 of 126
-
A utilização de ferramentas gerenciais de Bi para o desenvolvimento estratégico de micro e pequenas empresas : estudo de caso ecommerce de bebidas
(2017)Resumo : Apresenta uma contextualização da construção estratégica para uma microempresa do setor de comercio online de bebidas, iniciando desde as definições estratégicas básicas, metodologias de implementação de objetivos ... -
A utilização de software de Business Intelligence para tomada de decisão para gerar aumento de vendas e crescimento no mercado online : estudo de caso ecommerce de peças automotivas
(2017)Resumo : Apresenta o modelo de gerenciamento de informação de um comércio online de peças automotivas focada no crescimento de vendas, que se utiliza das informações de forma estratégica para avaliação do mercado através ... -
Valorização dos imóveis
(2013)Resumo : O presente artigo se propõe a verificar se o aumento na demanda por imóveis e, consequentemente, o aumento significativo dos preços irá se manter nos próximos anos. Com o acentuado crescimento no mercado imobiliário, ... -
Verticalização como ferramenta de competitividade : um estudo no setor automobilistico
(2018)Resumo : O presente trabalho apresenta pesquisa de campo, exploratória e descritiva, com análise de resultados qualitativa e indutiva e cuja coleta de dados foi realizada no intuito de aprofundar os conhecimentos gerenciais ...