Buscar
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
Avaliação da utilização do sistema de gestão de relacionamento com o cliente em uma empresa de telecomunicações através do uso de métodos estatísticos multivariados
(2015)
Resumo: No seu início, os sistemas de informações gerenciais (ERP) organizavam os processos internos das empresas. Com o desenvolvimento dos sistemas de gestão do relacionamento com o cliente (CRM), conseguiu-se focar em ...
Aplicativo para auxiliar o consumidor na escolha de um automóvel zero quilômetro
(2017)
Resumo: Com tamanha variedade de fabricantes e de modelos de automóveis oferecidos no mercado brasileiro, muitos consumidores utilizam ferramentas online para obter auxílio quando se deseja adquirir um novo automóvel. ...
Proposta de uma ferramenta para avaliação de fornecedores de serviços utilizando métodos estatísticos : um estudo de caso no setor público
(2016)
Resumo: As exigências de mercado obrigam às empresas a buscarem formas de melhorias continuas de seus desempenhos. Neste contexto é importante o fortalecimento do vínculo de parceria entre empresas e fornecedores. A avaliação ...