Mostrar registro simples

dc.contributor.authorGevaerd, Rosi Terezinha Ferrarinipt_BR
dc.contributor.otherSchmidt, Maria Auxiliadora M. S. (Maria Auxiliadora Moreira dos Santos), 1948-pt_BR
dc.contributor.otherBarca, Isabelpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Programa de Pós-Graduação em Educaçãopt_BR
dc.date.accessioned2022-08-04T15:56:19Z
dc.date.available2022-08-04T15:56:19Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/18330
dc.descriptionOrientadora: Profª Drª Maria Auxiliadora Moreira dos Santos Schmidtpt_BR
dc.descriptionCo-orientadora: Profª Drª Isabel Barcapt_BR
dc.descriptionTese (doutorado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação. Defesa: Curitiba, 30/03/2009pt_BR
dc.descriptionInclui bibliografiapt_BR
dc.format.extent300f. : il. algumas color.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectHistoria - Estudo e ensino - Paranápt_BR
dc.subjectTesespt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleA narrativa historica como uma maneira de ensinar e aprender historia : o caso da historia do Paranapt_BR
dc.typeTesept_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples