dc.contributor.author | Elisangela de Campos | pt_BR |
dc.contributor.other | Soares, Maria Tereza Carneiro, 1955- | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-08-04T15:58:09Z | |
dc.date.available | 2022-08-04T15:58:09Z | |
dc.date.issued | 2009 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/18039 | |
dc.description | Inclui apendices | pt_BR |
dc.description | Orientadora: Maria Tereza Carneiro Soares | pt_BR |
dc.description | Tese (doutorado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação. Defesa: Curitiba, 29/01/2009 | pt_BR |
dc.description | Inclui bibliografia | pt_BR |
dc.format.extent | ix, 197f. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.relation | Disponível em formato digital | pt_BR |
dc.subject | Teses | pt_BR |
dc.subject | Análise matemática - Estudo e ensino | pt_BR |
dc.subject | Matemática - Estudo e ensino (Superior) | pt_BR |
dc.subject | Algebra - Estudo e ensino | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.title | A noção de congruencia algébrica no Curso de Matemática : uma análise das respostas dos estudantes | pt_BR |
dc.type | Tese | pt_BR |