dc.contributor.author | Godoi, Katia Alexandra de | pt_BR |
dc.contributor.other | Padovani, Stephania, 1973- | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Programa de Pós-Graduação em Design | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-08-23T13:17:13Z | |
dc.date.available | 2022-08-23T13:17:13Z | |
dc.date.issued | 2009 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/17862 | |
dc.description | Inclui apendices | pt_BR |
dc.description | Orientadora: Stephania Padovani | pt_BR |
dc.description | Dissertação (mestrado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Programa de Pós-Graduação em Design. Defesa: Curitiba, 05/02/2009 | pt_BR |
dc.description | Inclui bibliografia e anexo | pt_BR |
dc.format.extent | 219f. : il. algumas color., grafs., tabs. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.relation | Disponível em formato digital | pt_BR |
dc.subject | Teses | pt_BR |
dc.subject | Desenho | pt_BR |
dc.title | Validação participativa de instrumentos avaliativos de software educativo por professores do ensino fundamental e médio | pt_BR |
dc.type | Dissertação | pt_BR |