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dc.contributor.advisorCastor, Belmiro Valverde Jobimpt_BR
dc.contributor.authorZugman, Fábio, 1979-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciencias Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduaçao em Administraçaopt_BR
dc.date.accessioned2013-06-10T17:34:19Z
dc.date.available2013-06-10T17:34:19Z
dc.date.issued2013-06-10
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/30391
dc.description.abstractResumo: Esse trabalho é um estudo de caso da implantação das novas ferramentas da Tecnologia da Informação, no departamento de trânsito do Estado do Paraná. Ao uso dessas ferramentas na esfera pública denomina-se e-government. Nesta dissertação, procurou-se por evidências de uma real melhoria no serviço público prestado por essa organização trazida por essa novidade tecnológica, em face do histórico da administração pública no país. Encontrou-se uma organização bastante forte na aplicação da tecnologia na melhoria do serviço prestado diretamente ao cidadão, e a inexistência de um processo formal de implantação dessas tecnologias a longo prazo. A organização define sua tecnologia como evoluindo ao longo do tempo, permitido, assim, chegar gradualmente a avanços na máquina pública. Palavras-chave: Administração Pública, Tecnologia da Informação, Governo Eletrônico.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectParaná. Departamento de transitopt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectWorld Wide Web (Sistema de recuperação da informação)pt_BR
dc.subjectAdministração publica - Inovações tecnologicaspt_BR
dc.subjectAdministração publica - Tecnologia da informaçaopt_BR
dc.subjectTesespt_BR
dc.titleE-government e a eficácia do setor público brasileiropt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR


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