• Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • Search
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-8 of 8

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    Hierarquização dos atributos no processo decisório : o caso de serviços educacionais de ensino médio da Cidade de Maringá - PR. 

    Bossa, Alexandre Guandalini (2011)
    Resumo
    Thumbnail

    Autoconceito, identidade e consumo cultural : análise qualitativa do grupo social dos cosplayers 

    Pagani, Clarissa Ribeiro (2012)
    Resumo
    Thumbnail

    A tomada de decisão em duas situações: decisão para si próprio e para beneficiados : um estudo com pais de filhos com até onze anos de idade 

    Rosa, Luisa Leyser da (2012)
    Resumo: O objetivo central desse trabalho é verificar o processo de tomada decisão de compra, de pais, com filhos de dois até onze anos, em relação a produtos alimentícios, quando apresentados dois tipos de usuário, no ...
    Thumbnail

    Relações entre capital cultural e consumo sustentável como características de distinção social 

    Fabricio, Ana Carolina Baggio (2012)
    Resumo: Um fator importante relacionado ao consumo é o de que ele estabelece critério de distinção social, pois pode ser utilizado para evidenciar a participação do indivíduo a um determinado grupo capaz de se distinguir ...
    Thumbnail

    A influência da experiência de consumo na qualidade do relacionamento dos universitários com suas marcas 

    Semprebom, Elder (2010)
    Resumo: Acerca dos estudos do comportamento do consumidor, esta dissertação tem como objetivo, analisar a influência da experiência de consumo na qualidade do relacionamento dos universitários com suas marcas. A experiência ...
    Thumbnail

    Estudo das comunidades de marcas em sites de redes sociais sobre os níveis de autoconexão, lealdade e qualidade 

    Borges Junior, Olegário (2011)
    Resumo: A presente pesquisa estuda a relação entre lealdade, autoconexão e qualidade percebida das marcas Apple, Nike e Nokia nas comunidades de marca localizadas nos sites de redes sociais Facebook e Orkut. O objetivo é ...
    Thumbnail

    Análise da influência do grau de consciência ecológica dos professores na Região da Tríplice Fronteira no consumo consciente e na intenção de compra de produtos sustentáveis 

    Silva, Marcelo (2011)
    Resumo: Esta pesquisa teve como objetivo realizar um estudo sobre as influências do grau de consciência dos professores de instituições do ensino superior (IES) da região fronteiriça à tríplice fronteira de Foz do Iguaçu, ...
    Thumbnail

    Hierarquia de metas do consumidor de tênis de corrida para diferenets níveis de autoconexão com a marca 

    Niada, Aurea Cristina Magalhães (2011)
    Resumo: O principal objetivo deste estudo foi investigar se existem diferenças na hierarquia de metas de consumo entre consumidores com alto e baixo nível de autoconexão com marca de tênis de corrida. A pesquisa foi realizada ...

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CommunityBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    Content Type
    Dissertação (8)
    AuthorBorges Junior, Olegário (1)Bossa, Alexandre Guandalini (1)Fabricio, Ana Carolina Baggio (1)Niada, Aurea Cristina Magalhães (1)Pagani, Clarissa Ribeiro (1)Rosa, Luisa Leyser da (1)Semprebom, Elder (1)Silva, Marcelo (1)Subject
    Administração (8)
    Comportamento do consumidor (8)
    Teses (8)
    658.8343 (4)Consumidores - Preferencia (3)658.8342 (2)Consumidores - Atitudes (2)Marca de produtos (2)Processo decisorio (2)658.827 (1)... View MoreDate Issued2011 (4)2012 (3)2010 (1)Has File(s)Yes (8)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV