• Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • Search
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-10 of 42

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    Hierarquização dos atributos no processo decisório : o caso de serviços educacionais de ensino médio da Cidade de Maringá - PR. 

    Bossa, Alexandre Guandalini (2011)
    Resumo
    Thumbnail

    A agência na disseminação de estratégias de diversificação : um estudo do complexo avícola da COPAGRIL 

    Sander, Josué Alexandre (2011)
    Resumo: O presente estudo se propôs a analisar o processo de adoção de uma estratégia de diversificação que estava se disseminando no campo organizacional, buscando destacar a atuação dos atores neste processo. Utiliza ...
    Thumbnail

    Identidade organizacional e construção de sentidos em tomadas de decisão : um estudo de caso na Cooperativa Agroindustrial Consolata (COPACOL) 

    Gresele, Wanderson Dutra (2011)
    Resumo: O estudo parte da preocupação em analisar como seu deu a construção de sentidos e suas implicações para a identidade organizacional em tomadas de decisão na Cooperativa Agroindustrial Consolata (COPACOL). Como ...
    Thumbnail

    A distância tecnológica na adoção de novas tecnologias no sistema de ensino de uma instituição de ensino superior em um país em vias de desenvolvimento industrial 

    Remonato, Roberto Luiz Custódio (2011)
    Resumo: Este trabalho tem por finalidade verificar como a distância tecnológica influencia na adoção de novas tecnologias no sistema de ensino de uma Instituição de Ensino Superior de um país em vias de desenvolvimento ...
    Thumbnail

    A confiança nas relações interorganizacionais entre empresas de culturas diferentes 

    Fernandes, Alexandre Machado (2011)
    Resumo: A região de fronteira entre Brasil e Paraguai é caracterizada pelo intenso comércio existente, diferenciando-se principalmente por abrigar uma diversidade muito grande de colônias e grupos étnicos. Dentro desta ...
    Thumbnail

    Avaliação institucional, conteúdo e processo estratégico em escolas técnicas do Estado do Paraná 

    Simon, Sandra Regina (2011)
    Resumo: Estuda a avaliação institucional, o conteúdo e processo estratégicos nas escolas técnicas do estado do Paraná. Objetiva verificar como a avaliação institucional afeta conteúdo e processo estratégicos. Adota metodologia ...
    Thumbnail

    Parcerias estratégicas e competitividade sustentável : um estudo no elo inicial da cadeia produtiva da Indústria de Polpa de Frutas Produtor - Indústria 

    Lima, Valmir Pereira de (2011)
    Resumo: As parcerias estratégicas tornaram-se práticas recorrentes em vários setores empresariais e atualmente vêm se apresentando como uma maneira eficiente para se competir no mercado de forma sustentável, atendendo os ...
    Thumbnail

    O Customer-based brand equity do destino de Foz do Iguaçu. 

    Teles, Maria Isabel da Silva (2011)
    Resumo: O objetivo principal deste trabalho foi analisar o valor de marca do destino turístico Foz do Iguaçu do ponto de vista do consumidor. A população enfocada foi a de turistas brasileiros visitantes da localidade em ...
    Thumbnail

    Contribuições de gestão estratégica de pessoas na redução das barreiras internas de implementação da orientação para o mercado : um estudo multicasos nas concessionárias do Parque Nacional do Iguaçu. 

    Tornieri, Sandra (2011)
    Resumo: No constante ambiente competitivo, a OPM – Orientação para o Mercado – vem sendo utilizada de modo consciente por inúmeras empresas como estratégia para conquistar e reter clientes. Outro grupo de empresas utiliza ...
    Thumbnail

    Estratégias competitivas genéricas e estratégias do composto de marketing em instituições de ensino superior privadas de Foz do Iguaçu, Paraná : um estudo multicasos 

    Santos, Flávia Ferreira dos (2011)
    Resumo: Este trabalho tratou das estratégias competitivas genéricas e estratégias do composto de marketing em instituições de ensino superior privadas de Foz do Iguaçu – Paraná, tendo como objetivo analisar a congruência ...
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • . . .
    • 5

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CommunityBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    Content Type
    Dissertação (42)
    AuthorBlauth, Ricardo Augusto (1)Borges Junior, Olegário (1)Bossa, Alexandre Guandalini (1)Bronze, Ticiane Pfeiffer (1)Buononato, Flávio José (1)Coelho Junior, João Márcio Teixeira (1)Cornélio, Sóstenes Carvalho (1)Costa, Cinthia Buarque de Souza (1)Fernandes, Alexandre Machado (1)Fiedler, Ligia (1)... View MoreSubject
    Administração (42)
    Teses (38)Planejamento estrategico (9)Desenvolvimento organizacional (7)Comportamento do consumidor (5)658.4012 (4)658.827 (3)Consumidores - Atitudes (3)Inovações tecnológicas (3)Marketing (3)... View MoreDate Issued
    2011 (42)
    Has File(s)
    Yes (42)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV