• Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • Search
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-10 of 13

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    A influência do autoconceito e da autoconexão com as marcas na comunicação boca a boca : uma investigação entre consumidoras de produtos de beleza 

    Trevisan, Alexandra Alquezare (2011)
    Resumo: O principal objetivo desta dissertação é investigar a influência do autoconceito e da autoconexão com as marcas mais favoritas e menos favoritas na comunicação boca a boca entre consumidoras de produtos de beleza. ...
    Thumbnail

    A influência da herança da marca nos relacionamentos entre consumidores e marcas 

    Frizzo, Francielle (2016)
    Resumo: O objetivo desta pesquisa é avaliar o papel da herança e da autenticidade de marca na relação entre consumidores e marcas e no contexto de roupas e acessórios. Com base na literatura do relacionamento consumidor-marca, ...
    Thumbnail

    A influência da experiência de consumo na qualidade do relacionamento dos universitários com suas marcas 

    Semprebom, Elder (2010)
    Resumo: Acerca dos estudos do comportamento do consumidor, esta dissertação tem como objetivo, analisar a influência da experiência de consumo na qualidade do relacionamento dos universitários com suas marcas. A experiência ...
    Thumbnail

    Análise da influência do grau de consciência ecológica dos professores na Região da Tríplice Fronteira no consumo consciente e na intenção de compra de produtos sustentáveis 

    Silva, Marcelo (2011)
    Resumo: Esta pesquisa teve como objetivo realizar um estudo sobre as influências do grau de consciência dos professores de instituições do ensino superior (IES) da região fronteiriça à tríplice fronteira de Foz do Iguaçu, ...
    Thumbnail

    Hierarquia de metas do consumidor de tênis de corrida para diferenets níveis de autoconexão com a marca 

    Niada, Aurea Cristina Magalhães (2011)
    Resumo: O principal objetivo deste estudo foi investigar se existem diferenças na hierarquia de metas de consumo entre consumidores com alto e baixo nível de autoconexão com marca de tênis de corrida. A pesquisa foi realizada ...
    Thumbnail

    Tipo de perda e qualidade da recuperação em transgressões no relacionamento B2C 

    Schwarzbach, Loise Cristina (2015)
    Resumo: O objetivo desta pesquisa foi verificar a influência do tipo de perda (tangível vs psicológica) e do desempenho da recuperação (alta vs media vs baixa) de transgressões no relacionamento B2C - Business to Consumer ...
    Thumbnail

    O efeito do ajuste regulatório e da arte visual na avaliação de anúncios 

    Tazima, Deborah Iuri (2014)
    Resumo: Esta dissertação verifica o efeito da interação entre o ajuste do foco regulatório e a infusão da arte na atitude sobre o produto, sobre o anúncio, persuasão e intenção de compra. Propõe-se ainda que esta relação ...
    Thumbnail

    Relações entre capital cultural e consumo sustentável como características de distinção social 

    Fabricio, Ana Carolina Baggio (2012)
    Resumo: Um fator importante relacionado ao consumo é o de que ele estabelece critério de distinção social, pois pode ser utilizado para evidenciar a participação do indivíduo a um determinado grupo capaz de se distinguir ...
    Thumbnail

    A tomada de decisão em duas situações: decisão para si próprio e para beneficiados : um estudo com pais de filhos com até onze anos de idade 

    Rosa, Luisa Leyser da (2012)
    Resumo: O objetivo central desse trabalho é verificar o processo de tomada decisão de compra, de pais, com filhos de dois até onze anos, em relação a produtos alimentícios, quando apresentados dois tipos de usuário, no ...
    Thumbnail

    Autoconceito, identidade e consumo cultural : análise qualitativa do grupo social dos cosplayers 

    Pagani, Clarissa Ribeiro (2012)
    Resumo
    • 1
    • 2

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CommunityBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    Content Type
    Dissertação (13)
    AuthorBorges Junior, Olegário (1)Bossa, Alexandre Guandalini (1)Brito, Cecília Souto Maior de (1)Fabricio, Ana Carolina Baggio (1)Frizzo, Francielle (1)Niada, Aurea Cristina Magalhães (1)Pagani, Clarissa Ribeiro (1)Rosa, Luisa Leyser da (1)Schwarzbach, Loise Cristina (1)Semprebom, Elder (1)... View MoreSubject
    Administração (13)
    Comportamento do consumidor (13)
    Teses (8)658.8343 (5)Marca de produtos (4)Consumidores - Atitudes (3)Consumidores - Preferencia (3)658.827 (2)658.8342 (2)Marketing ecologico (2)... View MoreDate Issued2011 (5)2012 (3)2010 (1)2014 (1)2015 (1)2016 (1)2017 (1)Has File(s)Yes (13)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV