• Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • Search
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-10 of 33

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    A tradução e a interpretação da estratégia em um negócio social : um estudo de caso sob a perspectiva das práticas sociais 

    Kuabara, Flávia Harumi Souza (2015)
    Resumo: Este trabalho aborda as práticas sociais no contexto do empreendedorismo social buscando compreender o processo de tradução da estratégia organizacional por meio das categorias de práticas administrativas, episódicas ...
    Thumbnail

    O processo decisório de demissão em duas montadoras automobilísticas na Região Metropolitana de Curitiba 

    Beltrán, Raquel Karkle (2015)
    Resumo: Essa pesquisa investiga o processo decisório de demissão em duas empresas multinacionais do ramo automobilístico na Região Metropolitana de Curitiba - PR. O objetivo principal deste estudo é compreender o processo ...
    Thumbnail

    Tipo de perda e qualidade da recuperação em transgressões no relacionamento B2C 

    Schwarzbach, Loise Cristina (2015)
    Resumo: O objetivo desta pesquisa foi verificar a influência do tipo de perda (tangível vs psicológica) e do desempenho da recuperação (alta vs media vs baixa) de transgressões no relacionamento B2C - Business to Consumer ...
    Thumbnail

    A influência da comunicação de RSC da marca no comportamento pró-social do consumidor 

    Gomes, Angela Negrão Torres (2015)
    Resumo: Esta pesquisa analisa o efeito da comunicação de RSC de uma marca sobre o comportamento pró-social subsequente dos consumidores por meio de apoio a um projeto social. Propõe-se que a influência desta comunicação ...
    Thumbnail

    A influência da inovatividade no processo de estratégia de marketing e o impacto sobre o desempenho organizacional 

    Finoti, Lucas Lira (2015)
    Resumo: O estudo teve como objetivo investigar as relações entre a inovatividade, o processo de estratégia de marketing (por meio de seus componentes constituintes) e o desempenho organizacional. A pesquisa foi desenvolvida ...
    Thumbnail

    Relações entre capacidades especializadas de marketing, inovatividade e desempenho nas organizações 

    Moskalewicz, Adriane (2015)
    Resumo: A presente pesquisa teve como principal objeto de estudo analisar as relações entre inovatividade, capacidades especializadas de marketing e desempenho organizacional. São consideradas capacidades especializadas ...
    Thumbnail

    Inovação disruptiva na criação e disseminação de repositórios institucionais de recursos educacionais abertos 

    Barchik, Rita Galgani (2015)
    Resumo: O presente estudo teve como problema de pesquisa identificar quais elementos da inovação disruptiva podem ser caracterizados, na criação conjunta de um repositório interinstitucional de REA, realizado por duas ...
    Thumbnail

    Empreendedorismo sustentável sob a ótica dos stakeholders : estudo de casos múltiplos 

    Orsiolli, Thálita Anny Estefanuto (2015)
    Resumo: O dinamismo do mercado, o impacto ambiental e as mudanças sociais ocorridas nas últimas décadas pressionaram as empresas a repensarem suas estratégias a fim de incluírem metas compatíveis com o desenvolvimento ...
    Thumbnail

    Financiamento à inovação : investigação dos atributos considerados por fundos de capital anjo no processo de decisão de investimento 

    Horbucz, Kessyane da Silva Novaes (2015)
    Resumo: O presente estudo versa sobre investimento anjo como fonte de financiamento à inovação. O objetivo é investigar o processo de decisão de investimento dos investidores anjo, desde a seleção de empresas a serem ...
    Thumbnail

    A constituição da identidade do empreendedor em educação sob a perspectiva do interacionismo simbólico 

    Camargo, Raquel Adriano Momm Maciel de (2015)
    Resumo: O campo de estudos em empreendedorismo é um campo jovem, com conceitos construídos a partir da contribuição de diferentes áreas tais como a economia, a psicologia e a sociologia. Dada a contribuição que o ...
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CommunityBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    Content Type
    Dissertação (33)
    AuthorAbdalla, Khalil Gibran Martins Zeraik (1)Almeida, Cristiane de (1)Ataide, Jairo (1)Atz, Vinicius (1)Barche, Carmem Kistemacher (1)Barchik, Rita Galgani (1)Beltrán, Raquel Karkle (1)Braga, Gustavo Simões (1)Camargo, Raquel Adriano Momm Maciel de (1)Correa, Marcos Vinicius Pereira (1)... View MoreSubject
    Administração (33)
    Desenvolvimento organizacional (4)658.8 (3)Marketing (3)658.421 (2)Empreendedorismo (2)Pequenas e medias empresas - Administração (2)Planejamento estrategico (2)025.04 (1)658.152 (1)... View MoreDate Issued
    2015 (33)
    Has File(s)
    Yes (33)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV