dc.contributor.advisor | Faraco, Carlos Alberto, 1950- | pt_BR |
dc.contributor.author | Villanueva, Mariza de Almeida | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Programa de Pós-Graduação em Letras | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-06-10T21:35:43Z | |
dc.date.available | 2020-06-10T21:35:43Z | |
dc.date.issued | 1987 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/24361 | |
dc.description | Orientador: Carlos Alberto Faraco | pt_BR |
dc.description | Dissertaçao (mestrado) -Universidade Federal do Paraná. Curso de Pós-Graduaçao em Letras | pt_BR |
dc.format.extent | 412f. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.subject | Língua inglesa - Estudo e ensino | pt_BR |
dc.subject | Dissertações - Letras | pt_BR |
dc.title | A potential English syllabus design for elementary schools in Brazil | pt_BR |
dc.type | Dissertação | pt_BR |