Mostrar registro simples

dc.contributor.authorGrendel, Marlene Terezinhapt_BR
dc.contributor.otherSchmidt, Maria Auxiliadora M. S (Maria Auxiliadora Moreira dos Santos), 1948-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Programa de Pós-Graduaçao em Educaçãopt_BR
dc.date.accessioned2009-10-15T20:33:33Z
dc.date.available2009-10-15T20:33:33Z
dc.date.issued2009-10-15T20:33:33Z
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/19520
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEducação - Aprendizagempt_BR
dc.subjectAprendizagem - Material didáticopt_BR
dc.subjectEducação - Material didáticopt_BR
dc.subjectTeses - Educaçãopt_BR
dc.titleDe como a didatização separa a aprendizagem histórica de seu objetopt_BR
dc.typeTesept_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples