dc.contributor.author | Grendel, Marlene Terezinha | pt_BR |
dc.contributor.other | Schmidt, Maria Auxiliadora M. S. (Maria Auxiliadora Moreira dos Santos), 1948- | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-08-05T17:02:40Z | |
dc.date.available | 2022-08-05T17:02:40Z | |
dc.date.issued | 2009 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/19520 | |
dc.description | Inclui apendices | pt_BR |
dc.description | Orientadora: Maria Auxiliadora Schmidt | pt_BR |
dc.description | Tese (doutorado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação. Defesa: Curitiba, 30/04/2009 | pt_BR |
dc.description | Inclui bibliografia | pt_BR |
dc.format.extent | 248f. : il. algumas color., grafs., tabs. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.relation | Disponível em formato digital | pt_BR |
dc.subject | Educação - Conhecimentos e aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Material didático | pt_BR |
dc.subject | Teses | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.title | De como a didatização separa a aprendizagem histórica de seu objeto : estudo a partir da análise de cadernos escolares | pt_BR |
dc.type | Tese | pt_BR |