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dc.contributor.authorGrendel, Marlene Terezinhapt_BR
dc.contributor.otherSchmidt, Maria Auxiliadora M. S. (Maria Auxiliadora Moreira dos Santos), 1948-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Programa de Pós-Graduação em Educaçãopt_BR
dc.date.accessioned2022-08-05T17:02:40Z
dc.date.available2022-08-05T17:02:40Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/19520
dc.descriptionInclui apendicespt_BR
dc.descriptionOrientadora: Maria Auxiliadora Schmidtpt_BR
dc.descriptionTese (doutorado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação. Defesa: Curitiba, 30/04/2009pt_BR
dc.descriptionInclui bibliografiapt_BR
dc.format.extent248f. : il. algumas color., grafs., tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectEducação - Conhecimentos e aprendizagempt_BR
dc.subjectMaterial didáticopt_BR
dc.subjectTesespt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleDe como a didatização separa a aprendizagem histórica de seu objeto : estudo a partir da análise de cadernos escolarespt_BR
dc.typeTesept_BR


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