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dc.contributor.advisorMatitz, Queila Regina Souza, 1973-pt_BR
dc.contributor.authorJeronymo Neto, Osvaldopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.date.accessioned2022-07-28T13:03:36Z
dc.date.available2022-07-28T13:03:36Z
dc.date.issued2020pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/77386
dc.descriptionOrientador: Profa. Dra. Queila Matitzpt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: A presente pesquisa tem como objetivo investigar como a gamificação pode auxiliar no treinamento e desenvolvimento de equipes remotas do setor de licitações e contratações de uma empresa pública. A metodologia utilizada constou de um estudo bibliográfico e documental em busca de informações já existentes sobre gamificação, treinamento e desenvolvimento no Brasil. Os resultados esperados voltam-se para a possibilidade de contribuir para a criação de estratégias que auxiliem a empresa pública na diminuição das dificuldades de treinamento e desenvolvimento de suas equipes remotas. Uma das estratégias aqui apresentadas consiste em uma proposta de intervenção utilizando a gamificação como ferramenta auxiliar no treinamento e desenvolvimento de equipes remotas do setor de licitações e contratações de uma empresa pública.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectLicitação públicapt_BR
dc.subjectPessoal - Treinamentopt_BR
dc.subjectAdministração públicapt_BR
dc.titleA gamificação como estratégia para o treinamento de equipes remotaspt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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