Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.authorZago, Luciana Alves Sobredapt_BR
dc.contributor.otherVeiga, Claudimar Pereira da, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.date.accessioned2021-10-15T19:55:00Z
dc.date.available2021-10-15T19:55:00Z
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/71107
dc.descriptionOrientador : Paulo Henrique Miller Pradopt_BR
dc.descriptionCoorientador: Claudimar Veigapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente estudo apresenta a estrutura do Plano de Marketing para Empresas de Seguro de vida na empresa BNCC, para com isto, desenvolver mecanismos que contribuam no mercado cada vez mais competitivo, inclusive no mercado de seguros de vida, e altamente volátil que nos encontramos, devido à exacerbada globalização que trás diversas mudanças no ambiente de qualquer organização. Conhecer mais o mercado de atuação e o que como se deve atuar será um fator dessa pesquisa, analisando suas oportunidades de mercado, quais são seus produtos e serviços oferecidos, pois vender o que o público quer comprar e a um preço que possa pagar; será o caminho ao sucesso. Através do planejamento das ações de Marketing de relacionamento, analisar-se a segmentação de mercado, seus preços, qualidade no atendimento ao cliente e no produto oferecido. Será realizado uma pesquisa bibliográfica com a finalidade de propor um planejamento estratégico embasado no Mix de Marketing para empresas de seguro de vida.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo (24 p.) : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectCompanhias de seguropt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectTeletrabalhopt_BR
dc.titleMercado de seguros em home office : uma proposta de mix de marketing embasado nos 4 Pspt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples