Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMartins, Tomás Sparano, 1971-pt_BR
dc.contributor.authorNegrão, Fabíolapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negóciospt_BR
dc.date.accessioned2021-05-10T19:27:35Z
dc.date.available2021-05-10T19:27:35Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/55569
dc.descriptionOrientador : Tomás Sparano Martinspt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negóciospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este artigo refere-se ao tema Marketing e seu planejamento estratégico, com ênfase em utilização de plataformas digitais. O enfoque é em um informativo online, estilo clipping com notícias empresariais que está presente para seus stakeholders a cerca de uma década. Enviado mensalmente este informativo traz notícias sobre empreendedorismo, cenário econômico, gestão empresarial, tecnologia, inovação e legislação. Voltado para o público empreendedor, fica hospedado no portal institucional de uma empresa que tem as micro e pequenas empresas como clientes. Cumpre ressaltar que a nova proposta de um informativo online orientado para entrega de valor de seus stakeholders, tornará este canal mais claro, objetivo e em conformidade com o mapa estratégico da instituição. Neste sentido em um ambiente digital onde a inovação é constante, se faz necessário a formulação de estratégias digitais competitivas, utilização de técnicas específicas e adequadas ao canal e eficientes mecanismos de análise de mercado. Na parte metodológica, a pesquisa caracteriza-se como teórico-empírica, pois parte de um referencial teórico, para criar familiaridade e delimitar-se ao tema, prevalecendo a abordagem quantitativa e descritiva, que possibilitou o estudo de caso na entrega de valor mencionada. Como resultado se obteve um uma clareza no conteúdo de interesse, na periodicidade, nas plataformas de acesso e perfil dos stakeholders. Este cenário colabora na resolução de um problema na área de marketing digital, além de um direcionamento estratégico.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo (23 p.) : il., grafs., tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing na internetpt_BR
dc.subjectEmpreendedorespt_BR
dc.subjectMarketing - Planejamentopt_BR
dc.titleAnálise da entrega de valor para empreendedores por meio de informativo onlinept_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples