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dc.contributor.advisorMarchetti, Renato Zancan, 1950-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorAndrade, Edna Aparecida dept_BR
dc.date.accessioned2024-04-02T20:30:03Z
dc.date.available2024-04-02T20:30:03Z
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/54350
dc.descriptionOrientador : Renato Zancan Marchettipt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent52 f. : il., tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleComo grupos de referência e atividades de marketing influenciam o comportamento de compra de vestuário de homens jovens de Curitiba das classes A e B?pt_BR
dc.typeTCC Especializaçãopt_BR


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