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dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.creatorVieira, Eric de Carvalhopt_BR
dc.date.accessioned2024-04-30T19:57:40Z
dc.date.available2024-04-30T19:57:40Z
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/54348
dc.descriptionOrientador : Paulo Pradopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente estudo pretende discutir as dificuldades que os administradores encontram na gestão dos serviços de saúde e de que forma o Marketing repercute na qualidade desses serviços, proporcionando lucro para a empresa e satisfação para o cliente. Também é objetivo desse estudo mostrar que o Marketing tem influência na qualidade dos serviços de saúde prestados e na lucratividade da empresa, elucidar que é possível prestar bons serviços de saúde garantindo a satisfação do cliente com poucos recursos, mostrar que é perfeitamente aplicável um plano de Marketing em uma instituição de grande porte, como um hospital e propiciar aos profissionais de saúde, informações e conhecimentos sobre o Marketing, que certamente os diferenciará de seus concorrentespt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing hospitalarpt_BR
dc.titleA importância do marketing para a gestão dos serviços de saúdept_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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