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dc.contributor.authorSchroeder, Tobiaspt_BR
dc.contributor.otherCunha, Cleverson Renan da, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.date.accessioned2018-08-14T21:47:14Z
dc.date.available2018-08-14T21:47:14Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/54205
dc.descriptionOrientador : Cleverson Renan da Cunhapt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O problema em questão está relacionado ao planejamento adequado das estratégias de marketing. Como proporcionar o crescimento do número de leads? Quais as perspectivas de aumento do número de leads com os processos e estruturas existentes hoje? Como se adaptar aos novos conceitos de marketing e incorporá-los à estrutura existente? São para estas e muitas outras perguntas que a empresa deve buscar respostas visando a manutenção e aprimoramento do seu desempenho. O objetivo deste trabalho é identificar alternativas para a otimização do processo de geração de leads a partir da estrutura existente, mas tendo como base o modelo de Inbound Marketing. O problema principal a ser tratado é "Como se utilizar da estrutura existente na empresa para implementar de forma completa a abordagem de Inbound Marketing?". As consequências para a morosidade em um processo de mudança para se adequar às novas técnicas de mercado podem ser enormes e estão diretamente relacionadas à obtenção de leads para o funil de vendas. Impactos neste número se refletem nos resultados financeiros em menos de 8 meses. Como este ciclo é longo, o planejamento é essencial.pt_BR
dc.format.extent16 p. : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleUso da abordagem Inbound Marketing em uma empresa de tecnologia com estruturas e estratégias clássicas de marketingpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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