Mostrar registro simples

dc.contributor.authorRederde, Renanpt_BR
dc.contributor.otherCamargo, Camila, 1981-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2018-10-22T17:57:20Z
dc.date.available2018-10-22T17:57:20Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53953
dc.descriptionOrientador : Camila Camargopt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O objetivo deste trabalho foi elaborar ações estratégicas para o plano de marketing de uma empresa de fotografia, focado no desenvolvimento empresarial e nos métodos de divulgação, em Curitiba (PR). Através de uma pesquisa bibliográfica e em seguida uma pesquisa quantitativa buscou-se expor, por meio do público-alvo e concorrentes, os números que orientam as medidas a serem tomadas por este mercado. Dentre os fatores relacionados, foram analisados os métodos de divulgação do empreendimento, bem como a opinião de mercado de possíveis clientes, além da planificação das receias e dos gastos derivados da produção.pt_BR
dc.format.extent36 p. : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectPlano de negóciospt_BR
dc.subjectFotografia - Estúdios e laboratóriospt_BR
dc.title2R Studio Fotográfico : como o plano de marketing pode auxiliar na análise estratégica de uma empresa de fotografiapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples