Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSegatto, Luis Carlospt_BR
dc.contributor.otherCamargo, Camila, 1981-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2018-08-08T19:22:43Z
dc.date.available2018-08-08T19:22:43Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53906
dc.descriptionOrientador : Camila Camargopt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente trabalho visa a análise de um caso, para o curso de Pós Graduação em Marketing Empresarial da Universidade Federal do Paraná, que consiste em uma campanha de marketing da empresa Lady&Lord Centro de Formação de Curitiba. O objetivo da campanha era a alavancar o fluxo de caixa com verba a vista. No trabalho é descrito brevemente a história, fluxos, funcionamento, o setor de marketing e financeiro, fundamentos de finanças como fluxo de caixa, a história da Black Friday e o case em si.pt_BR
dc.format.extent32 p. : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectFluxo de caixapt_BR
dc.titleLady&Lord Centro de Formação : análise de caso da campanha Black Fridaypt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples