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dc.contributor.authorMontano, Daniela de Almeida Silvapt_BR
dc.contributor.otherMay, Marcia Ramos, 1968-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2018-08-06T21:51:09Z
dc.date.available2018-08-06T21:51:09Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53854
dc.descriptionOrientador : Márcia Ramos Maypt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negóciospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O forte crescimento das relações de compra e venda pela internet vem afetando cada vez mais o modo como as empresas se relacionam com seus clientes. Apesar da mudança do canal de comercialização os desafios da fidelização permanecem. O objetivo deste estudo é analisar como a teoria de modelo de negócios associada ao marketing digital podem produzir resultados no campo da fidelização de clientes de sexshop online. Para isso, as principais referências utilizadas foram o Business Model Canvas (OSTERWALDER; PIGNEUR, 2011) e os 8 Ps do Marketing Digital (VAZ, 2011). Para atender aos objetivos deste trabalho realizou-se uma pesquisa qualitativa com base em revisão bibliográfica e um estudo de caso realizado por meio de entrevistas e observações das práticas empresariais. Como resultado observou-se que a inter-relação entre o modelo de negócios e a teoria dos 8Ps (VAZ, 2011) produzem um impacto relevante na construção e entrega de valor e por conseqüência conduzem a fidelização do consumidor.pt_BR
dc.format.extent43 p. : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.titleFidelização de clientes em um sexshop on-line : uma abordagem baseada no método Canvas e teoria dos 8Ps do marketing digitalpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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