Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorOtero, Irene Duranpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Administração Esportivapt_BR
dc.creatorLemos, Vanessa Umbriapt_BR
dc.date.accessioned2024-04-23T18:47:04Z
dc.date.available2024-04-23T18:47:04Z
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/52958
dc.descriptionOrientadora : Irene Duran Oteropt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Administração Esportivapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho consiste em uma sugestão para mudança nas academias, enfatizando seu recurso principal, que são as pessoas que as compõem. Desta forma, faz-se um estudo sobre a origem das academias, a sua evolução histórica e como a qualidade pode vir a se tomar um diferencial competitivo. Estuda-se o tema dando ênfase à qualidade pessoal, procurando demonstrar ser este um dos atributos mais procurados pelas empresas e consumidores, assim como fator de diferenciação entre os concorrentes. As pessoas estão mais exigentes em relação a preço e qualidade, e certamente as organizações que tiverem a missão de atendimento de qualidade encontrarão um amplo mercado. De um modo geral as academias ainda se preocupam em apenas convencer o cliente a se matricular, mas manter o cliente matriculado é um dos maiores desafios, que dependerá do empenho de toda a equipept_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectAcademias de ginásticapt_BR
dc.titleAcademias de ginástica : proposta para uma gestão de qualidade com ênfase nas pessoaspt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples