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dc.contributor.advisorCervi, Roberto, 1957-pt_BR
dc.contributor.authorMartins, Manoelli Cristine Rosa Sanpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão da Qualidadept_BR
dc.date.accessioned2022-05-10T15:18:15Z
dc.date.available2022-05-10T15:18:15Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/52458
dc.descriptionOrientador : Roberto Cervipt_BR
dc.descriptionTrabalho (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão da Qualidadept_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O marketing é essencial para um bom desempenho das organizações, atuando como ferramenta da qualidade. O marketing digital uma vertente do marketing tradicional pode proporcionar inúmeras vantagens para as pequenas empresas, um dos motivos principais é o baixo custo de divulgação. O presente trabalho procurou apresentar o marketing digital como sendo uma solução efetiva para as pequenas empresas, para que possam ser mais competitivas em seus segmentos de atuação. Uma pequena empresas de bolsas na região de Curitiba foi acompanhada durante três mês com o intuito de verificar se as ferramentas do marketing digital utilizadas pela loja trariam algum resultado positivo. No desenvolvimento deste artigo observou-se que o marketing digital é uma estratégia competitiva para as pequenas empresas que buscam investir em comunicação, mas que não possuem orçamento disponível para a implementação de um plano de marketing.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing na internetpt_BR
dc.subjectGestão da qualidade totalpt_BR
dc.titleMarketing digital como ferramenta da qualidadept_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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