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dc.contributor.otherPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorRodrigues, Daniel de Araujopt_BR
dc.date.accessioned2023-06-01T16:52:13Z
dc.date.available2023-06-01T16:52:13Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/51241
dc.descriptionOrientador : Paulo Henrique Müller Pradopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicafas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: A tecnologia traz vantagens e desvantagens, porém no mundo corporativo os que a detém de modo inovador agregam valor a seus produtos, serviços e marca. Já há tempos estudiosos do marketing tem mostrado e demonstrado que as táticas de vendas devem tender para um relacionamento individual e personalizado com os clientes, que cada vez mais tem suas expectativas aumentadas com relação à qualidade do atendimento, produtos e serviços prestados. Diante da incontestável necessidade de uma empresa, que por menor que seja ou mais simples que seja seu ramo de atividade, fazer uso de ferramentas de relacionamento, como a do CRM (Customer Relationship Management) associado à inovação para manter-se no mercado atual. Este trabalho abordará os benefícios e cuidados do uso da tecnologia do reconhecimento facial associada ao CRM.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectClientespt_BR
dc.subjectRelacionamentopt_BR
dc.titleA importancia do CRM e as contribuições do uso da tecnologia de reconhecimento facialpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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