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dc.contributor.authorSilva, Leonardo Henrique dapt_BR
dc.contributor.otherSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2021-10-19T19:18:30Z
dc.date.available2021-10-19T19:18:30Z
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50948
dc.descriptionOrientador : Danielle Mantovanipt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de ..., Curso de Especialização em ...pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho tem por objetivo principal pesquisar e analisar como construir uma marca e em específico gerenciar e organizar as demais marcas dentro da arquitetura de marca. Dentro desse contexto o presente trabalho trata de construção de marca, brand equity, branding, construção de arquitetura de marca, extensão da arquitetura de marca e análise de cases de marcas de empresas renomadas no mercado. Para isso buscou-se teorias que puderam explicar essas estratégias e comprovar o assunto sem deixar dúvidas da eficácia de uma estratégia bem estruturada de gestão de marca. Como exemplo de cases de sucesso, usou-se duas grandes empresas com marcas bem conhecidas para analisar e demonstrar as estratégias de marcas utilizadas por elas.pt_BR
dc.format.extent81 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectMarca de produtos - Administraçãopt_BR
dc.titleGestão de construção de marcas e habilidades da arquitetura de marca na atualidade : estudos das principais marcas existentes e suas extensõespt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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