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dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.authorSantos, Willian de Almeidapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2021-03-11T15:57:56Z
dc.date.available2021-03-11T15:57:56Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50262
dc.descriptionOrientador : Prof. Dr. Paulo Henrique Muller Pradopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Esta pesquisa buscou levantar diversos aspectos relacionais e relevantes entre qualidade em serviços e o comportamento dos consumidores de comércio eletrônico, voltados para a segmentação e-commerce: Lojas virtuais. Verificou-se que para fins de contextualização se fez necessário discorrer sobre como surgiu o e-commerce e de quando e como passou a ser utilizado como ferramenta de oferta e demanda de produtos e serviços no segmento virtual. Realizando-se assim, levantamentos de algumas de suas principais ferramentas e também de questões quanto a qualidade em serviços para justamente verificar os itens considerados mais relevantes em lojas virtuais, vislumbrando uma estreita relação entre qualidade em serviços e comportamento do cliente de e-commerce. Teve-se como intuito da pesquisa de campo, poder disponibilizar novos conhecimentos a respeito do tema bem como oportunizar melhorias nas metodologias atualmente aplicadas em websites de comércio eletrônico, ou seja, para que empresas, empreendedores, estudantes e demais interessados possam ampliar seus conhecimentos a respeito dos assuntos abordados na pesquisa e possivelmente possam aplica-los em websites de lojas virtuais. Com as informações geradas através do levantamento dos dados apresentados, foi possível perceber que alguns itens da qualidade, como, qualidade dos produtos ofertados, design da página, agilidade de entrega, bens de consumo de baixo custo, flexibilidade de pagamento e confiabilidade são processos diretamente ligados com a percepção dos consumidores assim como os itens acesso, comunicação, credibilidade, flexibilidade e tangibilidade, afetando diretamente o comércio eletrônico e o quanto são importantes como base de informação para o Marketing de lojas virtuais.pt_BR
dc.format.extent89 p. : grafs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.titleA relação da qualidade em serviços com o comportamento do consumidor no comércio eletrônico (E-commerce)pt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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