Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCunha, Cleverson Renan da, 1971-pt_BR
dc.contributor.authorSantos, Suellen Cristina dospt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2021-03-02T16:46:53Z
dc.date.available2021-03-02T16:46:53Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50232
dc.descriptionOrientador : Profº. Cleverson Cunhapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente estudo propõe uma nova plataforma de comercialização dos planos de assistência médica hospitalar da Paraná Clínicas. Para tanto, além da proposta para aumento na participação de mercado e, consequentemente, vendas, foi avaliado o cenário atual da empresa, que atualmente não possui um planejamento de mídia concreto.pt_BR
dc.format.extent22 p. : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectSeguro-saúdept_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectVendas - Administraçãopt_BR
dc.titleParaná Clínicas - planos de saúde empresariais : como uma mudança no canal de vendas pode ajudar a aumentar o número de clientes da empresapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples