Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorVieira, Valter Afonsopt_BR
dc.contributor.authorSchinemann Junior, Carlos Augustopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2018-06-22T21:57:13Z
dc.date.available2018-06-22T21:57:13Z
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/50003
dc.descriptionOrientador : Valter Afonso Vieirapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho tem por objetivo, compreender quais são as reais motivações que levam um usuário a se relacionar com as empresas no Facebook. Analisando e descrevendo seu comportamento nessa rede social e identificando possíveis oportunidades de negócio, de modo a direcionar o melhor modo das empresas se inserirem nesse ambiente.pt_BR
dc.format.extent26 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digital.pt_BR
dc.subjectEmpresas - Mídias sociaispt_BR
dc.subjectFacebook (Rede social on-line)pt_BR
dc.titleFanpage : seus benefícios para as empresaspt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples