Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.authorNigro, Fernanda Juliani dept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2021-11-16T14:22:14Z
dc.date.available2021-11-16T14:22:14Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/49940
dc.descriptionOrientador : Profº. Drº. Paulo Pradopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente estudo, visa analisar o marketing de relacionamento em grandes empresas do setor varejista, por meio de programas de fidelidade. Por meio de estudo de caso, o trabalho objetiva entender o que é um programa de fidelidade na literatura e contrastar com a prática de grandes empresas. O tema é tratado a partir de uma revisão teórica considerando os seguintes tópicos: marketing, marketing de varejo, marketing de relacionamento e programas de fidelidade. Para isso o objeto de estudo foi o Programa de Fidelidade Loja Perfeita da empresa Mondelez com os varejistas. Por meio de coleta de dados em materiais presentes na internet e fornecido pela agencia de incentivo envolvida no projeto. Neste estudo ficou perceptível que o programa trouxe bons resultados para todos os envolvidos no projeto, tanto em resultados factíveis como emocionais. O caso sugere que programas de fidelidade devem trabalhar como mecânicas fáceis, arrojadas e com foco em comunicação dirigida, baseado na confiança que se cria ao longo do tempo proporcionando benefícios financeiros para os envolvidos. O estudo ainda traz propostas de melhorias para o ano de 2017 e recomendações para seguir com a mesma ideia, mas com outros tipos de mercado.pt_BR
dc.format.extent41 p : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titlePrograma de Fidelidade Loja Perfeita : como a Mondelez transformo [sic] os PDV's e revolucionou as vendaspt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples