Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMartins, Onilza Borges, 1940-2018pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão da Qualidadept_BR
dc.creatorBelin Junior, Orlandopt_BR
dc.date.accessioned2024-04-19T13:01:58Z
dc.date.available2024-04-19T13:01:58Z
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/49700
dc.descriptionOrientadora : Onilza Borgespt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Gestão da Qualidadept_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Aplicação de técnicas de endomarketing na CLIRE Clinica de Doenças Renais em Guarapuava ( Clínica de Hemodiálise ) iniciado em dezembro de 2002, com o objetivo de melhorar o grau de compromentimento e satisfação dos clientes internos. Discorre sucintamente sobre as bases do endomarketing, apresenta a empresa e demonstra ações de endomarketing utilizadas para melhorar o grau de atendimento na empresa, visando criar uma cultura de humanização no atendimento e relacionamento interpessoal, a afetividade e a empatia entre colaboradores internos, pacientes e diretoria, de caráter permanentept_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.titleEndomarketing : a busca do comprometimentopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples