Treinamento corporativo aplicado à comunicação móvel
Resumo
Resumo: Os erros são resultado da falta de conhecimento e da falta de atenção e motivação. O treinamento desenvolve e evidencia competências, avalia habilidades, reforça lideranças e promove a integração do funcionário com a empresa. A empresa precisa enxergar os benefícios trazidos pelos funcionários comprometidos com o mundo produtivo, como a aprimoração dos produtos e serviços, a diminuição do desperdício pela melhoria das técnicas de trabalho, a ampliação ou transformação de programas de trabalho, a economia de custos pela eliminação de erros na execução do trabalho e as melhores condições de adaptação aos progressos da tecnologia. A relação direta do Treinamento com o Departamento Comercial vai possibilitar as experiências compartilhadas no dia-a-dia. Com foco nos resultados diretos das vendas, o funcionário treinado sente-se mais competente e capaz para enfrentar os desafios e as mudanças exigidas pelo mundo corporativo. Manter motivados os membros que trabalham no departamento comercial, para que os resultados desejados sejam obtidos, está diretamente relacionado a Treinamentos periódicos, que capacitam o funcionário devido à maior auto confiança, trazendo retorno imediato refletido em benefícios para a organização. O mundo globalizado exige uma nova forma de organizar a empresa, de administrar os departamentos, os recursos humanos e as estratégias. O departamento de treinamento, em subordinação ao departamento comercial, auxilia a manter coesa a estrutura organizacional em um fluxo harmonioso de relacionamento e a troca necessária de informações, no intuito de manter a equipe comercial motivada, os objetivos bem definidos e coordenados e em melhores condições de competir. A comunicação móvel é uma área dinâmica, em constante progresso e evolução, com uma linha de produtos e serviços em crescimento acelerado, sendo necessário acompanhar sua renovação, através da atualização permanente dos componentes da corporação. O importante é o sucesso da empresa, comprometendo-se cada vez mais com seus produtos e com seu mercado através das pessoas que a compõem