Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorDranka, Paolapt_BR
dc.date.accessioned2024-03-08T12:56:55Z
dc.date.available2024-03-08T12:56:55Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/43158
dc.descriptionOrientador : Paulo Pradopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectMarketing na internetpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectAlimentos - Indústriapt_BR
dc.titleAções de web marketing utilizadas pela marca Nutry como estratégia de relacionamento entre cliente e empresapt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples